Youtuber's Gamer's & vlogger's

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Youtuber's Gamer's & vlogger's

Aqui vamos dar a conhecer canais de youtuber's gamer's e vlogger's divulgando seus canais e videos!Espero que gostem!


    O que penso sobre os YT's de hoje em dia [critica]

    Votação

    O que pensas sobre a minha opinião?

    [ 0 ]
    O que penso sobre os YT's de hoje em dia [critica] I_vote_lcap0%O que penso sobre os YT's de hoje em dia [critica] I_vote_rcap [0%] 
    [ 0 ]
    O que penso sobre os YT's de hoje em dia [critica] I_vote_lcap0%O que penso sobre os YT's de hoje em dia [critica] I_vote_rcap [0%] 
    [ 0 ]
    O que penso sobre os YT's de hoje em dia [critica] I_vote_lcap0%O que penso sobre os YT's de hoje em dia [critica] I_vote_rcap [0%] 

    Total de votos: 0
    SuDarkAngel
    SuDarkAngel
    Admin


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 27/07/2017

    O que penso sobre os YT's de hoje em dia [critica] Empty O que penso sobre os YT's de hoje em dia [critica]

    Mensagem por SuDarkAngel Seg Set 04, 2017 3:36 am

    Eu vou ser sincera, eu sigo alguns youtuber's Portugueses e Brasileiros
    Mas alguns já me vão desiludindo com a sua falta de humildade, pode-se ser youtuber pequeno, médio e grande e ser-se humilde como no primeiro video, mas alguns parece que a fama já lhes começa a subir á cabeça!
    Não me interpretem mal mas...se vocês pensarem bem acho que bem la no fundo me vão dar alguma razão!
    Vou-vos dar 3 exemplos de 3 youtuber's e não levem a mal pois sei que eles são seguidos por mtos inscritos e dar opinião não significa que nos possam insultar por dizermos o que pensamos...

    1º Youtuber - Felipe Neto -  eu já há mto tempo que o sigo e sempre gostei por achar que ele falava sobre alguns temas sem se importar com o que os outros pensavam, mas de repente está uma coisa por demais...
    Ele está sempre metido em treta e na maioria das vezes é ele que puxa a treta, vai para o Twitter e reclama de tudo e de todos, faz videos a falar deste daquele e do outro Youtuber sempre com a desculpa do sarcasmo e sempre pedindo desculpa a dizer que gosta mas la vai falando e picando, aqueles que não se picam, ele acaba por não falar mais e depois tem os que se picam respondem á letra e ele sente-se ofendido...
    Critica alguns conteudos de alguns youtuber's com aquela ideia que os conteudos dele são sempre melhores que os dos outros...
    Agora deu em incentivar os seus inscritos a fazerem o que ele quer pois acha que assim se sentirá mais forte "ah pq tenho 13M e se eles fizerem o que eu quero sinto-me mais forte"
    Outra coisa foi a situação das ditas rifas...ele tem mto dinheiro e as vezes é essa a sensação que dá a entender logo ele poderia fazer tipo "eventos" sem que fizesse com que os inscritos gastassem dinheiro em chamadas iludindo-os que vão à "mansão" dele e à Disney"...
    Pff ele se fizesse um dito evento mais pequeno mas sem que gastassem dinheiro os miudos já iam adorar, isso foi abusado na minha opinião!
    Daí que deixasse de o seguir como seguia e acredito que mais pessoas o fizessem!

    2º Youtuber - Wuant - Eu até curto dele e entendo que ele seja youtuber e não cantor, falando sobre a sua musica a té compreendo que se esforçou mas naturalmente que esse som deixou um certo desconforto nos seus inscritos...pois ja todos sabem que tb ele mora numa mansão e ganha mto dinheiro (como mostra no som) não precisava de o dizer em "alto e bom som".
    Até podia ser apenas um som dedicado aos hater's mas parece que dá a sensação que engloba todos "ah eu ganho mais num dia que tu num ano"

    3º Youtuber - Nuno Moura - eu também o sigo e tb compreendo que ele seja youtuber e não cantor e que também se esforçou para  fazer o som dele mas, deixou mtos dos seus inscritos descontentes, que sejam emigrantes ou tenham familia emigrante, pois englobou todos os emigrantes no seu som ou pelo menos eles englobaram-se no seu som, logo uma coisa que podia ser positiva para ele e seu canal, causou um grande impacto negativo nos seus inscritos e não só...

    Todo e qualquer youtuber seja ele mau ou a melhor pessoa do mundo tem sempre hater's, pq infelizmente é sempre assim...não se pode agradar a gregos e troianos mas tem de se saber lidar com isso e no caso destes 3 youtuber's não o souberam fazer e acabaram por ir pelo lado errado, sentiram-se picados e mostraram-no em vez de ignorarem, pois a não ignorar eles só estão a dar valor a quem não merece!

    Não me levem a mal mas é a minha opinião ok...cada um  é livre de pensar como quiser apenas temos de respeitar a opinião de cada um!

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 6:21 am